a Logmans tem a solução ideal para o controle e combate ao COVID-19 (CORONAVÍRUS)
Com o método utilizado por vários países e orientados pela OMS nos processos de sanitização e desinfecção para combater o avanço da COVID – 19, o novo CORONAVÍRUS, e usando produtos sustentáveis e não tóxicos com registro no ministério da saúde a base do Quaternário de Amônia (*Conforme ficha técnica e FISQP do produto registrado). Combatendo vários agentes nocivos a saúde.
• Vírus (inclusive o COVID-19) • Fungos • Bactérias
Os vírus são seres que não possuem células, são constituídos por ácido nucléico que pode ser o DNA ou o RNA, envolvido por um invólucro proteico denominado capsídeo. Possuem cerca de 0,1µm de diâmetro, com dimensões apenas observáveis ao microscópio eletrônico. Por serem tão pequenos conseguem invadir células, inclusive a de organismos unicelulares, como as bactérias. É parasitando células de outros organismos que os vírus conseguem reproduzir-se. Como são parasitas obrigatórios eles causam nos seres parasitados doenças denominadas viroses. Os vírus apresentam formas de organismo bastante diferenciadas, mas todos possuem uma cápsula feita de proteína, onde fica o material genético desses seres. Esse material genético sofre modificações, ou seja, mutações, com frequência, levando ao surgimento de variedades (subtipos) de um mesmo vírus. Isso dificulta o seu combate e compromete a eficiência de várias vacinas, que são preparadas para combater tipos 97/20.
Desinfectar: significa destruir ou irreversivelmente inativar fungos e bactérias (mas não necessariamente os esporos) em superfícies rígidas.
Sanitizar: significa reduzir microrganismos críticos para saúde pública em níveis considerados seguros, com base em parâmetros estabelecidos, sem prejudicar nem a qualidade do produto nem a sua segurança.
Os PRODUTOS QUÍMICOS usados têm como base o Quaternário de Amônia (*Conforme ficha técnica e FISQP do produto registrado).
SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES
A sanitização de ambientes é o processo que deixa seu ambiente livre de micro-organismos nocivos a sua saúde, tais como: bactérias, fungos e vírus inclusive a família do Coronavírus.
COMO É FEITA A SANITIZAÇÃO?
É feita por nebulização e pulverizador atomizador, que espalham o produto por meio de micropartículas nas regiões de contato criando uma película ativa protetora. As superfícies, objetos, e utensílios onde o COVID-19 pode se alojar; as micropartículas alcança e elimina o vírus, e sua ação protege por dias. Os produtos químicos utilizados são bem específicos e são certificados pela ANVISA, contendo em sua fórmula substâncias eficazes na eliminação de fungos, bactérias e vírus.
O produto é aplicado em áreas externas e internas de uso comum, como corredores, corrimãos, interruptores, maçanetas, locais como hall, quadra de esporte, área da piscina, recepção, depósitos, estoques além de mesas, cadeiras equipamentos ou mobiliários internos, dentre outros.
O produto não danifica equipamentos, mas aconselhamos desligar da rede elétrica para evitar possíveis acidentes.
Periodicidade de controle
Sugerimos 01 (uma) aplicação semanal. Caso haja algum impedimento de realização de serviço no dia agendado, como por ex: por questões climáticas de chuvas, haverá substituição de dia dentro da própria semana.
Obs: As aplicações não poderão ser realizadas com chuvas, nem garoas, bem como com ventos acima de 10 km/h.
Horário de aplicação
O produto pode ser aplicado em qualquer momento do dia. Mas será necessário ausentar–se do local por 30 minutos após a aplicação, visando um tratamento eficaz, recomendamos que a limpeza nos locais seja realizada antes do procedimento de sanitização.
Qualquer dúvida a mais a Logmans está a sua disposição.